20 fotos que mostram como cães gostam da vida radical!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015 0 comentários
Olha pai, sozinho!


Vai... vai... vai... quando chegar eu lato

Não vamos esperar mais, você vem ou não?

Tô chegando...

Da próxima vez eu vou guiar, valeu?

Uau! Que visu! Saca só!

Hehehehehe!

Nunca vou te esquecer, Suzy!

Se demorar mais vou sozinho.

Quem vem balançar pra mim?

Gosto daqui, mas Yoga não é comigo...

Quem chegar primeiro vence!

Tá olhando o quê? Tem medinho de altura?

Já peguei ondas melhores...

Adoro fazer tracking com meu humano!

Moleza pegar esse brinquedo aqui.

Eu no comando!

Nada como passear de moto no deserto

Taca fogo aí, deixa mostrar como se faz uma prova de agílity!

UHULLLLL!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cão Nosso De Cada Dia | TNB