Encontrada - (Brasília-DF) *RESOLVIDO

quinta-feira, 22 de novembro de 2012 0 comentários

"Pessoal, achei esta cachorrinha perdida, desesperada no dia da tempestade (segunda), no eixinho norte entre a 213 e 216.

Ela é muito dócil, mais educada que os meus cachorros. Por favor, ajudem a divulgar, ela está triste e a dona deve estar também."

ATUALIZADO
"Pessoal, achei a dona da cachorrinha. A filha da dona me disse no face que era da mãe dela e ela não quer mais a cachorrinha porque quando ela pariu ficou agressiva não deixando chegar perto do filhote. Então a família decidiu ficar só com
o filhote. Ela pariu no dia 19/09/2012. Foi abandonada há mais ou menos 10 dias, no dia 13/11/12. A cachorrinha se chama Bia. 
Ela é muito dócil, adora brincar de bola e correr na grama. 
Quando me vê pula logo no meu colo. 
A filha me deu o telefone da Dona J., ligamos para ela e soubemos que a Bia chegou na casa dela ainda filhote em 2003, que come uma ração comprada a granel vermelha com um furinho no meio e costumava dormir no quintal debaixo de uma mesa. 
Quando eu a encontrei ela estava muito machucada. Levei no veterinário e ela estava toda mordida, provavelmente havia sido atacada por um cachorro maior que ela. Fizemos curativo e ela já tomou duas injeções de penicilina. Comprei a ração vermelha com furo no meio e uma casinha para ela. 
Ela vai ficar bem. Quem abandona deve ter muito medo de ser abandonada. Depois de 9 anos de convivência acredito que a Dona J. deve ter rezado muito para não acontecer nada de mal com a Bia. Deus ouviu suas preces Dona J."
PARABÉNS Thais! O mundo precisa de mais pessoas como você! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cão Nosso De Cada Dia | TNB